Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá de Evangelion cada vez mais longe do fim

Ir para baixo

Mangá de Evangelion cada vez mais longe do fim  Empty Mangá de Evangelion cada vez mais longe do fim

Mensagem por Asamiya Shizuka Dom Ago 19, 2012 1:34 pm

Mangá de Evangelion cada vez mais longe do fim  Evangelion9
Quando anunciado que o volume 13 de Evangelion poderia ser o último, partes dos fãs da obra de Hideaki Anno não encararam tal informação com veracidade, pois não era a primeira vez que se ouvia falar de um possível fim da série.
Recentemente, uma nova informação mostrou que o final do mangá está mais longe do que se pensava. Uma editora francesa publicou através de seu site que após o volume 13 também teremos o de número 14, que neste caso poderia vir a ser o último. Por enquanto, nem a editora Kadokawa ou o autor Yoshiyuki Sadamoto se pronunciaram sobre o assunto.
Após seis meses em hiato, o mangá voltará a ser serializado na edição de outubro da revista Young Ace, que chega às bancas japonesas no dia 4 de setembro. O volume 13 de Evangelion será lançado no dia 2 de novembro no Japão, e em outros países de forma simultânea, incluindo o Brasil.
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos