Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá de Samurai X retorna em novembro como Rurouni Kenshin

2 participantes

Ir para baixo

Mangá de Samurai X retorna em novembro como Rurouni Kenshin  Empty Mangá de Samurai X retorna em novembro como Rurouni Kenshin

Mensagem por Crystal devil Sáb Out 27, 2012 2:13 am


Mangá de Samurai X retorna em novembro como Rurouni Kenshin  Capa-rurouni-kenshin-01

O mangá de Samurai X já tem data para chegar novamente às bancas brasileiras. A editora JBC anunciou que a republicação será lançada em novembro. A capa você confere ao lado – veja a original aqui.

Por determinação licenciador japonês, o mangá será publicado com o nome original, Rurouni Kenshin. Decisão “sábia”, pois a franquia tem grande força no País e são importados muitos produtos oficias. O custo de trocar o logo sai caro, o que impossibilita deixar o título de Samurai X, o mesmo do anime conhecido por milhões de fãs.

Esta não é a primeira vez que o mangá do autor Nobuhiro Watsuki chega ao Brasil. A mesma editora já havia publicado a obra anos atrás, sendo um de seus primeiros lançamentos.
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Samurai X retorna em novembro como Rurouni Kenshin  Empty Re: Mangá de Samurai X retorna em novembro como Rurouni Kenshin

Mensagem por Asamiya Shizuka Sáb Out 27, 2012 4:27 am

Sorte para quem esta no Brasil.
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos