Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado

3 participantes

Ir para baixo

Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado Empty Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado

Mensagem por Leh.~ Sex Mar 16, 2012 4:00 am

Dean Fallows, de 20 anos, foi preso depois de publicar fotos no Facebook em que se mostrava em frente a carros caros. O problema é que todos esses veículos foram roubados na região sul de Manchester, na Inglaterra. A polícia ainda conseguiu relacionar o bandido com outros dois meliantes, que haviam sido presos também por roubo de automóveis.
Em sua defesa, Fallows alegou ter gasto apenas alguns segundos atrás do volante do Audi A3. Mas para a polícia o curto período já foi suficiente para caracterizar roubo, e para ser condenado à 15 meses de prisão. A pena foi atenuada pela corte de Manchester Crown depois que o acusado admitiu o crime.
No local onde a polícia encontrou o carro roubado por Dean Fallows, na cidade de Salford, havia outro. Ambos haviam sido roubados por seus comparsas Damon Keegan, 20, e Wilhelm Aaron, 18. Eles já haviam sido presos no mês passado.

Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado Dean_fallows_de_20_anos_posa_no_facebook_em_frente_a_carro_roubado_na_inglaterra

Fallows foi capturado depois que uma das vítimas dos bandidos revelou aos investigadores que fora assaltada pelo grupo e mostrou uma série de fotos no Facebook do grupo posando com veículos roubados, olhando para a câmera.
O advogado de Fallows disse que seu cliente era de família boa e que a atitude infantil do jovem não devia ser severamente punida. "É uma explicação perfeitamente plausível , mas um tanto imatura. Um menino, posando para fotos em um carro que não podia pagar, para impressionar pessoas que de outra forma não seriam impressionadas com seu estilo de vida”, ponderou Michael Lavery, tentado sensibilizar os juízes em defesa do assaltante.
Todos os três permanecem presos e respondem por outras diversas acusações, entre elas roubo de joias, direção perigosa e movimentação de veículos roubados. O bando pode pegar até 4 anos de prisão.
Leh.~
Leh.~
•Moderadora Leh.~
•Moderadora Leh.~

Likes Likes : 90
Ka$h Ka$h : 10508
Estou aqui desde Estou aqui desde : 13/07/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9034
Status Status : ATIVAA
Diga Algo: Diga Algo: : I love You

Ir para o topo Ir para baixo

Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado Empty Re: Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado

Mensagem por Crystal devil Sex Mar 16, 2012 4:41 pm

Que cara idiota XD

Se o carro é roubado ele vai tira fotos e ainda por cima as publica no Face XD
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado Empty Re: Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado

Mensagem por Asamiya Shizuka Sáb Mar 17, 2012 3:46 pm

hahahahah! que naboo!

Tópico Movido para Noticias & Novidades-por Shizuka
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado Empty Re: Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado

Mensagem por Leh.~ Sáb Mar 17, 2012 7:46 pm

Desculpa~
Eu ía muver ele mas tinha que saír!
Leh.~
Leh.~
•Moderadora Leh.~
•Moderadora Leh.~

Likes Likes : 90
Ka$h Ka$h : 10508
Estou aqui desde Estou aqui desde : 13/07/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9034
Status Status : ATIVAA
Diga Algo: Diga Algo: : I love You

Ir para o topo Ir para baixo

Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado Empty Re: Rapaz é preso por publicar no facebook fotos com o carro roubado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos