Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão.

Ir em baixo

Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão. Empty Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão.

Mensagem por Crystal devil em Qui Fev 02, 2012 8:42 pm

Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão. Konpakuyoumuchocolate65

Um Spa muito original em Hakone, Kanagawa vai propocionar ao seus clientes um banho de chocolate no dia de San Valentine.

Os donos do Spa falam que o chocolate faz muito bem a pele, e mais vai existir vinho tinto, café, chá verde e varios sabores de sake para acompanhar este "delicioso" banho relaxante!

Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão. Empty Re: Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão.

Mensagem por Leh.~ em Dom Fev 12, 2012 4:54 pm

Não deu para ver o Video...!

Mas muito enteressante!!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão. 1z3m251

Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão. Tumblr_mo4z53Gnap1rcwmxvo9_250  Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão. Tumblr_mo4z53Gnap1rcwmxvo2_250 Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão. Tumblr_mo4z53Gnap1rcwmxvo8_250

Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão. Tumblr_mosjj4uIvw1qdvcx5o1_250 Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão. Tumblr_mosjj4uIvw1qdvcx5o8_250 Tome um banho de chocolate para o Dia dos Namorados em Hakane, Japão. Tumblr_mosjj4uIvw1qdvcx5o3_250
Leh.~
Leh.~
•Moderadora Leh.~
•Moderadora Leh.~

Likes Likes : 90
Ka$h Ka$h : 10488
Estou aqui desde Estou aqui desde : 13/07/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9018
Status Status : ATIVAA
Diga Algo: Diga Algo: : I love You

Permissão deste fórum: