As 10 cenas que você vai ver em um dorama Coreano
Otome Mansion :: Região Otaku :: Doramas
Página 1 de 1
As 10 cenas que você vai ver em um dorama Coreano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1. Dúvida sobre o par – Afinal com quem a mocinha deve ficar? ela realmente deve ficar com ele? será que o outro não a merece também?
2. Eles se cruzam mas não se veem – Pode ser em calçadas diferentes, as vezes ele no carro, ela no ponto de ônibus, inúmeras versões do: eles estavam tão perto e não se
viram.
3.Choro – Lágrimas sempre estão presentes em dramas coreanos.
4. Carregar alguém bêbado nas costas – Alguém vai beber e alguém vai carregar para casa….
5. Doença – De um pequeno mal estar, dor de cabeça, febre, indigestão até doenças graves, alguma coisa você vai ver.
6. Acidente – Pode ser de moto, de carro, um quase atropelamento, um tropeço que se torce o pé, mas algo vai acontecer.
7. Você verá um triângulo ou as vezes um quadrado amoroso, (e aí voltamos para o tópico n1 deste post)
8. Tempo para testar o amor – Um tempo se passa antes que finalmente o par fique junto, variáveis diversas podem ser encontradas aqui, vale estudar fora, doença, viagem a
trabalho…mas podemos garantir que o casal vai ter que esperar.
9. Beijo Acidental – E de repente oops! rolou um beijinho! vale tropeçar, ser vitima de empurrão, estar meio bêbada e perder o equilíbrio…
10. O final que não agrada todo mundo – Fim de drama coreano não é unanimidade, os fans nunca concordam que simplesmente foi um final ótimo.
Crystal devil- •Administradora Crystal devil
Ka$h : 11739
Estou aqui desde : 17/12/2011
Status : Sono eterno...
Diga Algo: : Nanananana Baka