Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goong

Ir para baixo

Goong Empty Goong

Mensagem por Shimizu Keiko Seg Fev 04, 2013 11:32 pm

Goong Goong680635
Título: Goong [Gung/Palácio/Palace]
Autoria: PARK So Hee
Gênero: Comédia, Drama, Romântico, Shoujo, Vida Escolar, Manhwa (Quadrinho Coreano) e Histórico
Publicação: 27 volumes (2002-2012)
Sinopse: Essa história foi criada supondo que na Coreia moderna ainda existisse monarquia. Chaegyung é uma colegial de classe média baixa, espontânea e sem noção que vivia sua vida tranquilamente, até um dia encontrar o sério príncipe Lee Shin levando um fora da popular bailarina Min Hyorin Seong ao pedi-la em casamento. O que ninguém esperava era que Chaegyung e o "Príncipe Herdeiro" (do trono) eram "vítimas" de uma promessa feita entre seus avôs e seus destinos já estavam traçados.

Onde fazer download em português: http://mangasspace.blogspot.com.br/2012/06/goong.html

opinião pessoal: sinceramente só vou começar a ler agora a mangá xD mas tenho uma amiga minha que me fala várias cenas que acontece lá, e pelo que vejo, é um excelente mangá. Estou a tentar arranjar tempo para o ler, estou mesmo ansiosa por ler-lo! Acho que devem ler também.
Shimizu Keiko
Shimizu Keiko
•Dead
•Dead

Likes Likes : 19
Ka$h Ka$h : 535
Estou aqui desde Estou aqui desde : 04/03/2012
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 444
Status Status : comendo animes (tudo romance)
Diga Algo: Diga Algo: : you can go die now :3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos