Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madoka Magica: Gen Urobuchi fala sobre o terceiro filme

Ir para baixo

Madoka Magica: Gen Urobuchi fala sobre o terceiro filme Empty Madoka Magica: Gen Urobuchi fala sobre o terceiro filme

Mensagem por Asamiya Shizuka Seg Out 15, 2012 7:19 pm

Madoka Magica: Gen Urobuchi fala sobre o terceiro filme Madoka-magica5
Os fãs de Madoka Magica compareceram em peso aos cinemas para acompanhar a exibição da primeira parte da trilogia, Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica (Zenpen) -Hajimari no Monogatari (Puella Magi Madoka Magica o filme (Parte 1) – O início da história), que ficou em sétimo lugar na bilheteria japonesa, faturando 1,7 milhões, um resultado bastante positivo.
O segundo longa, Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica (Kouhen) -Eien no Monogatari (Puella Magi Madoka Magica o filme (Parte 2), estreou hoje, e quem compareceu aos cinemas recebeu um panfleto promocional que traz uma reveladora entrevista com o criador da série, Gen Urobuchi.
Nesta entrevista ele confirma que a terceira parte da trilogia terá um roteiro original, mas não será o fim da história de Madoka Magica. Urubochi disse que não pode prever os rumos que a história vai tomar. Outra novidade é que o título do terceiro longa-metragem foi anunciado: Hangyaku no Monogatari (História de uma rebelião / traição). A trama vai se passar em mundo totalmente reconstruído.
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos