Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angel Sanctuary

2 participantes

Ir para baixo

Angel Sanctuary Empty Angel Sanctuary

Mensagem por MadEmily ♥ Sex Ago 03, 2012 8:45 pm

Angel Sanctuary Angel-sanctuary-28
Angel Sanctuary é uma história de um amor proibido que acontece entre irmãos em meio a uma batalha entre anjos e demônios. Setsuna Mudô é um adolescente de temperamento agressivo e poucos amigos. Uma das únicas pessoas que o entende e sempre o apóia é a sua irmã, Sara Mudô, por quem ele nutre um sentimento que está além de seu controle. Entretanto, anjos e demônios acreditam que Setsuna é a reencarnação de uma anjo chamada Alexiel, cujo poder é capaz de mudar o destino dos mundos astrais e materiais e ela tem uma beleza encantadora Alexiel tem um irmão gemêo chamado Rosiel que é seu maior inimigo mais sente uma certa atração sobre Alexiel, Durante a batalha entre o céu e a terra Alexiel tentou matar seu irmão Rosiel. Alexiel rebelou-se contra Deus e acobou tendo sua pena que era reecarnar em varias pessoas e sua morte era sempre drastíca em cada uma de suas encarnações sempre tinha um anjo a acompanhando e está no corpo de um garoto chamado Sakuya Kira. Alexiel tem uma certa raiva de Deus por nunca ter te amado e sempre ter amado a Rosiel seu irmão e por isso ouve tal querra entre o céu e a terra.

A história é repleta de revelações, suspense, aventura, drama e romance com um incontável número de personagens cada um com sua história e seu núcleo dentro dela.

Número de Episódios: 3
Formato: OVA
Gêneros: Ação, Fantasia, Horro,r Romance, Shoujo, Sobrenatural, Violência
Lançado em: 2000


MadEmily ♥
MadEmily ♥
•Strange Land
•Strange Land

Likes Likes : 11
Ka$h Ka$h : 645
Estou aqui desde Estou aqui desde : 02/04/2012
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 552
Status Status : Madness
Diga Algo: Diga Algo: : El psy congroo!

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Sanctuary Empty Re: Angel Sanctuary

Mensagem por Crystal devil Seg Ago 06, 2012 7:21 pm

Quem não gosta deste anime??? EU MATOOO ELE XD

Amooo este anime achei a historia muito bem bolada!

Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos