Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marche #04: O Primeiro anime a gente nunca esqueçe

3 participantes

Ir para baixo

Marche #04: O Primeiro anime a gente nunca esqueçe Empty Marche #04: O Primeiro anime a gente nunca esqueçe

Mensagem por Asamiya Shizuka Dom Mar 11, 2012 5:25 pm

Marche #04: O Primeiro anime a gente nunca esqueçe Marche4-Animes

Você pode ler, reler, assistir, reassistir, pesquisar e se divertir com diversas séries e animações de diversos gêneros e estilos, mas sempre há um dentro do seu coração que é impossível esquecer. Não necessariamente o primeiro, não necessariamente o melhor dentro de seus conceitos de qualidade de história, imagem e som, mas aquele que por um acaso te colocou no universo tão rico como é o dos animes.
O que eu considero como meu primeiro anime certamente não foi a primeiro desenho animado de vinte minutos vindo do Japão que eu realmente vi. Quando eu era pequeno, como minha mãe costuma dizer, eu não parava em casa, ela sempre me levava para brincar na terra, me sujar, correr e todas aquelas coisas que criança adora fazer mesmo sem saber exatamente o que está fazendo. Eu provavelmente só devo ter começado a assistir TV com uns três anos de vida, quando nasceu minha irmã.
Lembro que costumava assistir a toda a maratona de seriados japoneses que a Manchete passava e, mesmo não lembrando bulhufas (até eu recentemente assistir de novo) do que acontecia exatamente com Jaspion, Flashman e Jiban, minhas tias sempre me presenteavam com um monte de bonecos deles.
Se eu assistia a esse monte de tokusatsu, é óbvio que eu devo ter tido contato com alguns animes, mesmo sem saber que eram animes. Cruzando algumas de minhas lembranças com as datas dos animes que passavam na época em que eu era criança, ouso dizer que eu devo ter assistido a O Pequeno Príncipe, Speed Racer e A Princesa e o Cavaleiro, sabe-se se lá em qual número de reprise. Outro programa que sempre gostei muito (e ainda gosto) também são Chaves e Chapolin, e é no seriado mexicano que começa o que chamo de marco-zero da experiência com anime.
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Marche #04: O Primeiro anime a gente nunca esqueçe Empty Re: Marche #04: O Primeiro anime a gente nunca esqueçe

Mensagem por Leh.~ Dom Mar 11, 2012 5:59 pm

hahahahha

Verdade não me esuqeçi ainda~~
XD >.Ainda me lembro perfeitamente
Leh.~
Leh.~
•Moderadora Leh.~
•Moderadora Leh.~

Likes Likes : 90
Ka$h Ka$h : 10508
Estou aqui desde Estou aqui desde : 13/07/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9034
Status Status : ATIVAA
Diga Algo: Diga Algo: : I love You

Ir para o topo Ir para baixo

Marche #04: O Primeiro anime a gente nunca esqueçe Empty Re: Marche #04: O Primeiro anime a gente nunca esqueçe

Mensagem por Crystal devil Seg Mar 12, 2012 7:47 pm

Eu me lembro tambem somuchwin

Eu tinha 4 anos quando comecei a assistir DBZ!
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

Marche #04: O Primeiro anime a gente nunca esqueçe Empty Re: Marche #04: O Primeiro anime a gente nunca esqueçe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos