Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star

2 participantes

Ir para baixo

[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Empty [K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star

Mensagem por Asamiya Shizuka Qua Fev 26, 2014 10:26 pm

[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star 1377c52f01
Título: My Love from the Star
Diretor: Jan Tae Yoo
Estação de Transmissão: SBS
Episódios: 21
Período de Transmissão: 18.12.2013 - 27.02.2014 (
Género: Comédia Romântica,Ficção Científica,Melodrama


Sinopse:
Do Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos, durante o período da dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e com capacidades físicas melhoradas envolvendo sua visão, audição e velocidade. 
Do Min-Joon tem uma visão cínica de seres humanos, Ele conhece uma jovem a quem ele salva da morte , mas , mais tarde, ela dá sua vida salvá-la.
Por ele não ser um humano e não envelhecer,com o passar do tempo Min Joon é forçado a assumir uma nova identidade a cada dez anos.

No presente , ele trabalha como professor universitário e descobre que devido a um cometa vindo em três meses, ele será capaz de retornar ao seu planeta natal . Nesse meio tempo ele acidentalmente encontra famosa atriz Cheon Song- yi , a maior estrela Hallyu na Coréia, quando ela se move ao lado de seu luxuoso apartamento e também acaba por estar freqüentando as aulas na faculdade. Song- yi é uma detestável , intitulado candidato a atenção , alguém que se tornou uma estrela de topo na sua adolescência e nunca aprendeu a viver uma vida normal. Ela bebe como um peixe, jura como um marinheiro e faz tudo o que ela quer. Min- joon descobre que Song- yi se parece com a jovem , que ele se apaixonou na era Joseon . Ele tenta manter-se longe dela, porque precisa deixar o planeta .



Elenco Principal: (Adoro esse cara ↓ )
[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star You_Who_Came_From_the_Stars-Gianna_Jun[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star You_Who_Came_From_the_Stars-Kim_Soo-Hyun_%281988%29[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star You_Who_Came_From_the_Stars-Park_Hae-Jin[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star You_Who_Came_From_the_Stars-Yoo_In-Na
Gianna JunKim Soo-HyunPark Hae-JinYoo In-Na
Cheon Song-YiDo Min-JoonLee Whi-KyungYoo Se-Mi


[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Tumblr_mzv25yZf4B1t3cuveo1_250 [K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Tumblr_mzv25yZf4B1t3cuveo3_250 [K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Tumblr_mzv25yZf4B1t3cuveo5_250
[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Tumblr_mz8sk4w3vn1qfakbgo4_r1_250 [K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Tumblr_mz8sk4w3vn1qfakbgo7_r3_250 [K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Tumblr_mz8sk4w3vn1qfakbgo5_r1_250[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Tumblr_mz8sk4w3vn1qfakbgo3_250[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Tumblr_mz8sk4w3vn1qfakbgo6_250
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Empty Re: [K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star

Mensagem por Crystal devil Qui Mar 06, 2014 6:22 am

Eu sou um alien pô <3 

Vou começar a ver porque estava em andamento e morro de ansiedade pelos próximos eps XD
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Empty Re: [K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star

Mensagem por Asamiya Shizuka Qua Mar 12, 2014 12:55 am

Quero me casar com um alien! <3
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Empty Re: [K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star

Mensagem por Crystal devil Qua Abr 23, 2014 7:16 am

Casa comigo então u.ú
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

[K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star Empty Re: [K-Drama] 별에서 온 그대 / My Love From the Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos