Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers

2 participantes

Ir para baixo

[K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers Empty [K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers

Mensagem por Asamiya Shizuka Sáb Nov 16, 2013 8:22 pm

[K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers BoysOverFlowers02
Gênero: Drama,Comédia,Romance
Nº de Episódios: 25
Duração: 65 min. aprox.
País: Coréia do Sul
Lançamento: 5 de Janeiro á 31 de Março 2009 

Sinopse: Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê dele querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família ela acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.

Elenco principal:
Ku Hye Sun como Geum Jan Di - protagonista.
Lee Min Ho como Goo Jun Pyo - líder do F4 (o cara mais popular da escola) e herdeiro do conglomerado Shinhwa.
Kim Hyun Joong como Yoon Ji Hoo - é um dos membros do F4 e neto do ex-presidente da Coreia do Sul. Seu talento musical chama a atenção de Jan Di e ela começa a desenvolver sentimentos por ele.
Kim Bum como So Yi Jung - é um oleiro habilidoso e membro do F4. Sua família é dona do maior museu de arte do país. Ele é o cara mais mulherengo do grupo, porém depois de muitas decepções amorosas acaba se apaixonando por Chu Ga Eul (melhor amiga de Jan Di).
Kim Joon como Song Woo Bin - é um dos membros do F4. Sua família é dona de uma grande empresa de construção e tem conexões importantes com uma grande máfia.


OSB:. Outro dorama muito bom! Principalmente para quem é super fã do Lee Min Ho e do Kim Hyun Joong como eu ♥
A história e linda e emocionante,concerteza irão de apaixonar pelos rapazes e pela protagonista que é uma grande lutadora!
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

[K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers Empty Re: [K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers

Mensagem por Crystal devil Dom Nov 17, 2013 2:26 pm

Dorama perfeito!!! ~

Kim bum *w* ♥
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

[K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers Empty Re: [K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers

Mensagem por Asamiya Shizuka Dom Nov 17, 2013 6:37 pm

Kim Bum é muito sedutor! <3 Ficou muito bem com esse visual!
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

[K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers Empty Re: [K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers

Mensagem por Crystal devil Seg Nov 18, 2013 12:56 am

Eu vi esse dorama por causa dele, não costumo muito ver várias versões de dorama com a mesma historia...
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

[K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers Empty Re: [K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers

Mensagem por Asamiya Shizuka Ter Nov 19, 2013 8:17 am

Lee Min Ho ficou tão bonito nesse papel! <3
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

[K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers Empty Re: [K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers

Mensagem por Crystal devil Qui Nov 21, 2013 12:47 pm

Lee min ho eu amei todos o que ele ja fez até agora *w* 

Quero um flower boy para mim t...t
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

[K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers Empty Re: [K-Drama] 꽃보다 남자 / Boys Over Flowers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos