Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animax será lançado no Reino Unido por VOD

2 participantes

Ir para baixo

Animax será lançado no Reino Unido por VOD Empty Animax será lançado no Reino Unido por VOD

Mensagem por Asamiya Shizuka Qua Out 16, 2013 10:16 pm

Animax será lançado no Reino Unido por VOD Animax2
Mesmo depois do polêmico fim do Animax em diversos países, a Sony Pictures Television continua apostando na marca em algumas partes do mundo. O foco da empresa agora é o Reino Unido, que em breve vai ganhar um Animax para chamar só de seu.
Levando em consideração diversos fatores, o canal será lançado como um serviço de vídeo sob demanda (VOD) através do site animaxtv.co.uk. Além do Animax, a também será lançado por lá o Sony Entertainment Television e Sony Movie Channel.
Para abastecer a grade de programação de seu canal de animes, a Sony fechou um exclusivo acordo de distribuição com a Viz Media, que vai fornecer diversos títulos, entre eles Death Note, Vampire Knight, Bleach e Black Lagoon.
O lançamento do Animax no Reino Unido já havia sido planejado há alguns anos, bem na época que o canal chegou ao Brasil e América Latina, junto com a versão dos Estados Unidos e Canadá, antes de se tornar parte do Crackle nestes países. A Sony não disse se o Animax será “full anime” ou se vai misturar animação japonesa com outro tipo de conteúdo.
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Animax será lançado no Reino Unido por VOD Empty Re: Animax será lançado no Reino Unido por VOD

Mensagem por Crystal devil Dom Out 20, 2013 2:54 pm

Quer disser que a animax vai voltar? Era bom!!
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos