Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K-POP THE ULTIMATE AUDITION

Ir para baixo

K-POP THE ULTIMATE AUDITION  Empty K-POP THE ULTIMATE AUDITION

Mensagem por Crystal devil Qua Jul 18, 2012 1:46 am


K-POP THE ULTIMATE AUDITION  Tumblr_m3jncnBY1U1qkrzqq


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SINOPSE: Kang woo hyun(park yoo hwan) ele é o lider do grupo m2,é um garoto egoísta,com uma personalidade violenta e muito arrogante, mas quando está na presença das fãs tornasse uma pessoa completamente diferente, super simpatico e educado, i seung yeon(Go eun ah) é uma pianista que sonha ser uma estela de hip-hop , tem muito talento mas ela parece garoto é muito masculina, para proteger a sua " esposa" ela entra em uma audição para entrar na agencia mais popular do momento por obra do destino ela entra para uma Boys band e terá que esconder que é uma garota! Será que ela consegue? Será que os membros dessa banda se entendem entre eles? Para saber isto tudo é uma questão de ver XD


----------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------------------




MINHA OPINIÃO:Amei muitooo amo a seung yeon ela é muitooo fofaaa ela parece mesmo um garoto afemeninado, para mim ela é o personagem mais fofo no dorama porque o resto OMG! eles sãooo todos muito sexys ,e outra coisa que me fez gostar mais ainda foi o fato de ter capitulos especiais com quem?com quem?nada mais nada menos que MBLAQ!(uma das minhas boybands coreanas preferidas),tambem tem varias cenas hilárias que você se pergunta ''wtf?'',sem contar que os atores são completamente sem noção XD ,E SEM CONTAR QUE TINHA UMAS CENAS MEIO YAOIS (babbbaaa) ENTRE ALGUNS PERSONAGENS. *Eu sou perva até posso ter imaginado isso XD* mas aqula cena no banho omg! surtei minha mente pensou em mil Fanfic's XDDD Tambem ri litros com as idiotices não só dela mas de todos! Todos eles estiveram muito bem, representaram com muito sentimento <3


K-POP THE ULTIMATE AUDITION  565393149
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos