Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fevereiro no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura

2 participantes

Ir para baixo

Fevereiro no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura Empty Fevereiro no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura

Mensagem por Asamiya Shizuka Sáb Jan 17, 2015 4:53 pm

Fevereiro no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura Hora-de-aventura2

No mês de fevereiro, o ritmo carnavalesco também vai invadir a programação do Cartoon Network. Entre os dias 9 e 16 de fevereiro, o canal traz os melhores e mais divertidos episódios de Apenas um Show, Steven Universo, Hora de Aventura, Titio Avô, Turma da Mônica e muito mais. De segunda a sexta-feira, às 15h, além de uma maratona no domingo, 15, a partir do meio-dia.
E quem já estava ficando com saudade dos improváveis heróis Finn e Jake já pode comemorar. A partir do dia 2, toda segunda, às 21h, confira as mais novas aventuras destes melhores amigos pela mística Terra de Ooo.
E se você não possui o Boomerang em seu pacote de TV por assinatura está é a sua oportunidade de conhecer melhor os ícones do canal. O Mês do Boomerang traz para o Cartoon Network episódios de Oddbods, Masha e o Urso, Turma da Floresta e muito mais. De segunda a sexta-feira, às 8h, e maratona aos sábados.
Por fim o Cine Cartoon estreia no dia 6, às 20h, o longa em live-action A Pantera Cor-de-Rosa 2. Na trama, o Inspetor Jacques Clouseau é convocado pelas autoridades para ajudar a solucionar o mistério no roubo dos mais preciosos tesouros espalhados por todo o mundo. Mas será que no meio de tanta confusão, ele e seus parceiros conseguirão prender os maldosos?
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Fevereiro no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura Empty Re: Fevereiro no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura

Mensagem por Crystal devil Sex Fev 13, 2015 10:05 am

Finalmente u_u
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

Fevereiro no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura Empty Re: Fevereiro no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura

Mensagem por Asamiya Shizuka Sáb Fev 21, 2015 7:39 pm

Finalmente mesmo! Tava cansada de ver sempre episódios repetidos
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Fevereiro no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura Empty Re: Fevereiro no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos