Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa

Ir em baixo

Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa Empty Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa

Mensagem por Asamiya Shizuka em Sab Jan 17, 2015 4:50 pm

Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa Sailor-moon-crystal

Após estrear via streaming em julho do ano passado, Sailor Moon Crystal começará a ser transmitido em breve TV japonesa. Os 13 primeiros episódios que compõem o primeiro arco (Dark Kingdom) serão exibidos a partir do mês de abril por um canal de nome ainda não revelado. Detalhes adicionais como data oficial e horários serão divulgados mais adiante.
Já no próximo sábado, 17, estreia via streaming o segundo arco do anime (Black Moon), agora com a presença de Chibiusa, Sailor Plutão e outros personagens.
A Toei já começou a vender os direitos de exibição de Sailor Moon Crystal a canais de TV de outros países. Os primeiros a confirmar a aquisição foram Portugal (canal Biggs) e França (Canal J).
A série também já está licenciada para o Brasil e América Latina, onde as rodadas de negociações ainda estão numa etapa inicial com canais de TV e sites de streaming.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa Possesed_by_sakuha-d8wruse

Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa F_l_y___a_w_a_y_by_animeloverxxxxx-d8d2j82

Meus Bias♥️:
Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa 33w2l38

Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa 14b8dxt
~♥️~♥️:
Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa 30atk00

Kyary Pamyu Pamyu ♥️
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12794
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Masculino Posts Posts : 9194
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Permissão deste fórum: