Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa

Ir para baixo

Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa Empty Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa

Mensagem por Asamiya Shizuka Sáb Jan 17, 2015 4:50 pm

Sailor Moon Crystal estreia em abril na TV japonesa Sailor-moon-crystal

Após estrear via streaming em julho do ano passado, Sailor Moon Crystal começará a ser transmitido em breve TV japonesa. Os 13 primeiros episódios que compõem o primeiro arco (Dark Kingdom) serão exibidos a partir do mês de abril por um canal de nome ainda não revelado. Detalhes adicionais como data oficial e horários serão divulgados mais adiante.
Já no próximo sábado, 17, estreia via streaming o segundo arco do anime (Black Moon), agora com a presença de Chibiusa, Sailor Plutão e outros personagens.
A Toei já começou a vender os direitos de exibição de Sailor Moon Crystal a canais de TV de outros países. Os primeiros a confirmar a aquisição foram Portugal (canal Biggs) e França (Canal J).
A série também já está licenciada para o Brasil e América Latina, onde as rodadas de negociações ainda estão numa etapa inicial com canais de TV e sites de streaming.
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos