Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Masashi Kishimoto fala sobre o futuro da saga Naruto

Ir para baixo

Masashi Kishimoto fala sobre o futuro da saga Naruto  Empty Masashi Kishimoto fala sobre o futuro da saga Naruto

Mensagem por Crystal devil Ter Jul 24, 2012 7:29 pm

Masashi Kishimoto fala sobre o futuro da saga Naruto  Naruto-shippuuden

Quando o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, declarou durante uma entrevista que o mangá estaria se aproximando do clímax, os fãs da série reagiram de formas diferentes. Alguns ficaram preocupados achando que desta vez o fim chegaria, outros pensaram que já estava na hora da história do ninja loiro acabar, e teve aqueles que não levaram a sério as palavras de Kishimoto, já que, de vez em quando, algum boato sobre a finalização da série sempre surge e depois desaparece.

Em uma recente entrevista cedida à revista Famitsu, o autor reforçou que sua obra não vai acabar tão cedo. “Ainda não tenho 100% de certeza, mas posso dizer que eu quero mostrar aos leitores como a história termina e qual será o destino dos personagens, desta forma, a trama vai seguir mais ou menos neste curso”, disse.

O autor também foi questionado sobre como seria o último volume do mangá, e respondeu que não imaginava que a série fosse chegar tão longe, muito menos onde estaria, e que sequer pensa nesse tipo de coisa. “Três anos atrás eu comentei durante a Jump Festa que daria a Kakashi um papel mais importante na série, mas atualmente nem cheguei a fazer isso! Na verdade, eu nem sei quando Naruto chegará ao fim”.

Quando perguntado sobre quanto tempo Naruto ainda vai durar ele disse: “Pode levar cerca de um ano e meio, mas tenho a sensação que vou acabar estendendo esse prazo por mais tempo”, concluiu.
A Famitsu finalizou a entrevista perguntando ao mangaká se ele ainda guarda algumas novidades para os fãs: “Várias surpresas! Num futuro próximo, um personagem que ninguém esperaria vai se mostrar, e bom, vamos apenas dizer que estarei fazendo uma viagem emocionante com Naruto pela estrada, por isso peço a todos que continuem acompanhando o mangá e o anime até o fim!”.
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos