Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEWS anuncia novo single, Chankapana.

2 participantes

Ir para baixo

NEWS anuncia novo single, Chankapana. Empty NEWS anuncia novo single, Chankapana.

Mensagem por Crystal devil Sáb Jun 16, 2012 9:59 pm

NEWS anuncia novo single, Chankapana. News5

A boyband da Johnny's Entertainment NEWS lançará um novo single em 18 de julho.

Intitulado Chankapana, o single é dito como uma canção de amor e será lançado em seis edições diferentes. A edição regular será apenas um CD e terá a B-side Full Swing, que não estará incluida nas outras edições, mais as versões karaokê de ambas as canções. A primeira tiragem virá com um código de acesso para uma mensagem em vídeo.

As edições limitas virão cada uma com uma faixa bônus diferente cantada pelos membros individualmente, a versão karaokê desta B-side, um livreto de seis páginas e o código de acesso para a mensagem em vídeo. A limitada Type N incluirá uma B-side cantada por Koyama Keiichiro, na Type E a B-side será cantada por Kato Shigeaki, a Type W contará com Masuda Takahisa e a Type S com Tegoshi Yuya.

A sexta edição será um box especial CD+DVD, com todas as quatro edições limitadas, bem como um DVD com o PV e making-of de Chankapana, um código e um poster.
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS anuncia novo single, Chankapana. Empty Re: NEWS anuncia novo single, Chankapana.

Mensagem por Leh.~ Dom Jun 17, 2012 11:01 am

Legaaaaaaaaaaaal meen!!
Leh.~
Leh.~
•Moderadora Leh.~
•Moderadora Leh.~

Likes Likes : 90
Ka$h Ka$h : 10508
Estou aqui desde Estou aqui desde : 13/07/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9034
Status Status : ATIVAA
Diga Algo: Diga Algo: : I love You

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos