Data/hora atual: Sáb Nov 02, 2024 11:27 am

Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis ​​que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.

Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.

Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.

Regras gerais do fórum
Todos os usuários são bem vindos ao Fórum, desde que sigam as regras abaixo relacionadas, caso discorde de qualquer dispositivo, solicite à Direção do fórum que proceda com a exclusão da conta. As regras aqui dispostas podem ser interpretadas extensivamente, podendo ser analisado o caso concreto pela Direção. O OM acredita que um agradável convívio entre otakus e otomes também pode ser feito aqui consequentemente na liberdade de compartilhamento de informações.
1.Tópicos:
1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum; 1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas através de links diretos; 1.3. É proibido criar tópicos com títulos totalmente em maiúsculo(CAPSLOCK). 1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores. 1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas. 1.6. Se a discussão não estiver se saindo bem, não parta para a briga, mande uma mensagem privada para um moderador com o link do tópico. 1.7. É proibido o uso de palavras torpes, xingamentos, de baixo calão e/ou que atentem contra a dignidade de qualquer usuário, sendo essas passíveis de moderação, alerta e/ou banimento de acordo com a gravidade ou reincidência. 1.8. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum. 1.9. Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum. 1.10. Qualquer reclamação/denúncia referente a um usuário e/ou a um tópico, que estejam fora das regras do fórum, deverá ser efetuada por MP (mensagem pessoal) à Staff ou ao e-mail do Serviço de Atendimento ao Membro que pode ser encontrado Aqui. A desobediência dessa regra é passível de moderação podendo, ainda, ser punida com alerta e/ou banimento. Conversas feitas por MSN ou qualquer que outro tipo de rede, deverão ser regidas pela educação e bons costumes, pois é um suporte que o fórum dá a todos os membros. Desrespeitar, ofender, agredir qualquer membro da staff seja em tópico, por MP, pelo MSN ou CHAT é passível de advertência/banimento. 1.11. Aos moderadores de área é dada total autonomia de decisão, salvo contra membro da staff hierarquicamente superior, ou ferir diretamente as regras gerais. 1.12. Tenha sempre em mente o que pode prejudicar ou beneficiar os usuários do fórum. Se tiver dúvidas quanto a isso peça ajuda a um moderador. 1.13. Leia sempre os tópicos 'Leia-me' de cada área, se nelas tiverem objeções a essas regras, consulte um moderador. 1.14. Não serão aceitos "Nicks" formados por palavras obscenas. 1.15. Teclar com CAPS LOCK ligado deve ser praticado com prudência, pois na linguagem escrita seria o mesmo que BERRAR.
2. Assinatura e avatares:
2.1. Nenhum membro poderá atender pedidos na área 'Pedidos de Design', a não ser que tenha a autorização do dono da Loja. 2.2. É proibido usar de expressões, palavras e frases na assinatura que atinjam o fórum , seus membros, seus moderadores e administradores.; 2.3. É proibido usar qualquer tipo de imagem pornográfica ou semi-pornográfica, visando que temos menores de 18 anos no fórum. 2.4. É proibido usar imagens que não sejam de sua autoria sem a permissão do criador. 2.5. É proibido usar imagens com dimensões muito grandes nas assinaturas, ou seja, imagens que quebre o layout do fórum, deixando-o cansativo para o acesso de todos; 2.6. Caso você queira atender o pedido de algum membro, mas não tem a autorização do mesmo, pode criar a assinatura e/ou avatar e postar na área de presentes; 2.7. O limite de imagens(assinatura) na assinatura  é 3 dependentemente das dimensões (ver 2.5.), o restante pode ser colocado em 'Spoiler'; 2.8. RIP=R.I.P, se for constatado rip, o membro terá sua punição, e caso ocorrá novamente, o banimento é permanente; 2.9. Assinaturas muito grande, com diversas imagens serão retiradas; 2.10. Signs em flash não poderão ultrapassar o tamanho de 350kb, caso contrário será retirada para não ocorrer de 'pesar' o fórum; 2.11. Gifs não pode ter grandes dimensões;
3. Feedback (Dúvidas, sugestões, reclamações e denúncias):
3.1. Opiniões e reclamações poderão ser feitas, contanto que sejam criticas construtivas visando ajudar o fórum a resolver suas deficiências. 3.2. A área de reclamações deverá ser usada para a visualização dos logs de advertência e para denunciar usuários malfeitores, para denunciar usuários você poderá também mandar uma mensagem privada para algum moderador, agradecemos aos usuários que colaboram. 3.2.1. Para reportar um usuário de usar uma imagem sua ou de outra pessoa, deverá ter provas, caso contrario seu tópico será fechado, numa reincidência você poderá ser advertido. 3.3. Qualquer queixa que quiser fazer, poderá ser feita, contudo que siga as regras determinadas aqui.
4. Respeito e organização:
4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores. 4.2. É proibido insultar usuários  por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar, e caso descoberto o membro será banido 'permanentemente'. 4.3. Caso ache que devemos adicionar qualquer artigo a mais mande uma mensagem privada para um dos administradores, ou crie um tópico em 'sugestões', para podermos melhorar a convivência do fórum. 4.4. Qualquer dúvida adicional, favor, mandar uma mensagem privada para um dos moderadores. 4.5. Qualquer membro da staff que por ventura cometer um erro passível de ALERTA, será rebaixado imediatamente em um cargo (desrespeito com qualquer outro membro do fórum, intriguinhas, xingamentos, briguinhas, etc); 4.6. O desconhecimento das regras não é desculpa para seu descumprimento, então a alegação de ignorância é injustificada.O usuário tem que ter em conta que após a inscrição deve ler as regras.
Regras forão feitas para serem cumpridas, membros que não á seguirem serão punidos, portanto, leia atentamente tudo acima, grave isto e torne o OM um fórum melhor!
©® OTOME MANSION