Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Red, White & Blue é novo jogo paródia do PETA

Ir para baixo

Pokémon: Red, White & Blue é novo jogo paródia do PETA Empty Pokémon: Red, White & Blue é novo jogo paródia do PETA

Mensagem por Asamiya Shizuka Qua Out 16, 2013 10:14 pm

Pokémon: Red, White & Blue é novo jogo paródia do PETA Pokemon-red-white-and-blue

Novamente o PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) produziu um jogo parodiando os monstrinhos de bolso, aproveitando o lançamento de Pokémon X & Y. Em Pokémon: Red, White & Blue, desta vez o alvo dos ataques são direcionados a uma conhecida rede de lanchonetes.
Durante o jogo paródia Pokémon: Red, White & Blue, é possível utilizar Pikachu, Miltank e outros pokémons para lutar contra conhecidos opressores dos direitos dos animais, ao menos são considerados assim pelo PETA.
Este não é o primeiro game da franquia feito pela organização, outro foi lançado em 2012 na mesma época do Black & White 2. A Nintendo também já foi alvo do PETA em 2011, desta vez com Super Tanooki 2D Skin, uma paródia de Mario.
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos