Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBC anuncia Sailor Moon, Blue Exorcist e mais dois mangás

Ir para baixo

JBC anuncia Sailor Moon, Blue Exorcist e mais dois mangás Empty JBC anuncia Sailor Moon, Blue Exorcist e mais dois mangás

Mensagem por Asamiya Shizuka Seg Jun 10, 2013 1:51 pm

JBC anuncia Sailor Moon, Blue Exorcist e mais dois mangás JBC-Mangas-Jun-2013

Durante o evento Henshin+, realizado pela JBC hoje em São Paulo, foram divulgadas as mais novas publicações da editora. Entre elas, está um dos mangás mais aguardados pelo público brasileiro, Sailor Moon. Além desse título, outros três foram confirmados: Blue Exorcist (Ao no Exorcist), e os já anunciados Genshiken e Ibara no O (O Senhor dos Espinhos, em inglês, King of Thorn).
Sailor Moon, de Naoko Takeuchi, foi publicado originalmente de 1991 a 1995 na revista Nakayoshi e ganhou cinco temporadas de anime, exibidas pela TV Asahi de 1992 a 1997, e três filmes, produzidos pela Toei Animation. O mangá foi compilado pela Kodansha em 18 volumes de 1992 a 1997, e relançado em 12 volumes entre 2003 e 2004. Uma nova série de anime está prevista para ser lançada em 2014.
Já Blue Exorcist, de Kazue Kato, é publicado desde 2009 na revista Jump Square, e teve 10 volumes publicados pela Shueisha. Um anime de 25 episódios, que foi ao ar na TV japonesa em 2011, e um filme de 2012 foram produzidos pela A-1 Pictures.
O evento, que a JBC pretende realizar anualmente, contou com a presença de Fábio Yabu, que voltará a publicar Combo Rangers pela editora, Cassius Medauar, que anunciou o concurso nacional de mangá da JBC, e outras personalidades dos quadrinhos brasileiros. O concurso, que terá Yabu como um dos jurados, escolherá mangás para serem publicados pela editora, e pode levar seus participantes a disputar também o International Manga Award. Também hoje foi lançado Death Note Black Edition, edição de colecionador do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Detalhes sobre volumes, data e preço das novas publicações ainda estão para ser divulgados.


Leia mais em: JBC anuncia Sailor Moon, Blue Exorcist e mais dois mangás | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/jbc-anuncia-sailor-moon-blue-exorcist-e-mais-dois-mangas/#ixzz2VoUfQn51
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos