Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon: anunciado novo jogo em comemoração ao aniversário da franquia

Ir para baixo

Digimon: anunciado novo jogo em comemoração ao aniversário da franquia Empty Digimon: anunciado novo jogo em comemoração ao aniversário da franquia

Mensagem por Asamiya Shizuka Dom Ago 19, 2012 1:42 pm

Digimon: anunciado novo jogo em comemoração ao aniversário da franquia Digimon-adventure
A franquia Digimon está comemorando 15 anos de existência e, para esta data não passar em branco, foi anunciado um jogo especial, que terá os digiescolhidos da primeira série, Digimon Adventure, como protagonistas. A revista V Jump revelou que o game será um RPG para PSP, e vai mostrar as aventuras de Tai, Agumon e o resto do grupo no Digimundo.
Tal como o anime, o jogo vai cobrir as sagas: Devimon, Etemon, Myotismon, os mestres das trevas e a batalha final contra Apocalymon. Além disso, parte da história de Digimon: O Filme também será mostrada no game. Informações sobre data de lançamento e preço ainda não foram divulgadas. Mais novidades devem surgir em breve.
Lembrando que o mais recente jogo da franquia, Digimon World: Re:Digitize, foi lançado no mês passado.


Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Administradora Shizuka
•Administradora Shizuka

Likes Likes : 227
Ka$h Ka$h : 12807
Estou aqui desde Estou aqui desde : 08/03/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9203
Status Status : Amando Lee Minho
Diga Algo: Diga Algo: : Jang Geun Suk,permito que goste de mim!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos