Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japão apoia ajuda à Espanha como passo significativo para combater crise

Ir para baixo

Japão apoia ajuda à Espanha como passo significativo para combater crise Empty Japão apoia ajuda à Espanha como passo significativo para combater crise

Mensagem por Leh.~ Seg Jun 11, 2012 8:33 pm




Tóquio, 10 jun (EFE).- O ministro das Finanças japonês, Jun Azumi, apoiou neste domingo o anúncio do Eurogrupo de respaldar a recapitalização bancária na Espanha, em uma medida que definiu como 'um primeiro passo significativo' para enfrentar os problemas econômicos e financeiros globais.

Em sua declaração, Azumi destacou que o esquema (de resgate à Espanha) estipulado, deve representar uma enorme contribuição para a estabilidade, ao mesmo tempo em que manifestou sua esperança em que as medidas sejam tomadas o mais rápido possível, informou a agência 'Kyodo'.

Neste sentido, o Japão espera que os líderes europeus implementem o plano de ajudas à Espanha 'de maneira flexível e com uma certa premência', a fim de devolver a tranquilidade aos mercados.

As reações do Governo japonês acontecem depois que os ministros de Economia e Finanças da zona do euro anunciaram em comunicado, no sábado, que concederão à Espanha um empréstimo de até 100 bilhões de euros para sanear seu setor financeiro. EFE
Leh.~
Leh.~
•Moderadora Leh.~
•Moderadora Leh.~

Likes Likes : 90
Ka$h Ka$h : 10508
Estou aqui desde Estou aqui desde : 13/07/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9034
Status Status : ATIVAA
Diga Algo: Diga Algo: : I love You

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos