Otome Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japão e Chile são atingidos por terremoto

2 participantes

Ir para baixo

Japão e Chile são atingidos por terremoto Empty Japão e Chile são atingidos por terremoto

Mensagem por Leh.~ Seg Jun 11, 2012 8:30 pm

O tremor mais intenso ocorreu no Chile, com magnitude de 6,2 graus na escala Richter

Regiões do Japão e do Chile foram atingidas por terremotos de diferentes magnitudes. O mais intenso ocorreu no Chile, a 1.478 quilômetros de Santiago, a capital do país, com magnitude de 6,2 graus na escala Richter. Em ambos os países, não há registros de vítimas e danos materiais.

No Japão, os tremores ocorreram em dois momentos nesta manhã, com magnitude de 4,9 graus, em uma área a 49 quilômetros de Tóquio, a capital japonesa, segundo o Instituto Geológico dos Estados Unidos (cuja sigla em inglês é USGS).

Tanto o Japão quanto o Chile são países frequentemente atingidos por tremores de terra devido à localização sob placas tectônicas. Ambos sofreram recentemente consequências causadas por tremores e tsunamis. No Japão, o pior terremoto, com magnitude 8,9 graus na escala Richter e seguido por tsunami , ocorreu em março de 2011 e causou acidentes nucleares.

No Chile, um terremoto de 8 graus na escala Richter seguido por tsunami, em fevereiro de 2010, gerou mortes e a destruição de prédios públicos e privados. Até os dias de hoje, o governo do presidente chileno, Sebastián Piñera, trabalha para recuperar os danos causados pelos tremores de terra.
Leh.~
Leh.~
•Moderadora Leh.~
•Moderadora Leh.~

Likes Likes : 90
Ka$h Ka$h : 10508
Estou aqui desde Estou aqui desde : 13/07/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9034
Status Status : ATIVAA
Diga Algo: Diga Algo: : I love You

Ir para o topo Ir para baixo

Japão e Chile são atingidos por terremoto Empty Re: Japão e Chile são atingidos por terremoto

Mensagem por Crystal devil Seg Jun 11, 2012 10:13 pm

Japão sempre sofreu de terramotos T..T
Crystal devil
Crystal devil
•Administradora Crystal devil
•Administradora Crystal devil

Likes Likes : 196
Ka$h Ka$h : 11739
Estou aqui desde Estou aqui desde : 17/12/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 10205
Status Status : Sono eterno...
Diga Algo: Diga Algo: : Nanananana Baka

Ir para o topo Ir para baixo

Japão e Chile são atingidos por terremoto Empty Re: Japão e Chile são atingidos por terremoto

Mensagem por Leh.~ Seg Jun 11, 2012 11:46 pm

Pois T..T

Sofreram muito!
Leh.~
Leh.~
•Moderadora Leh.~
•Moderadora Leh.~

Likes Likes : 90
Ka$h Ka$h : 10508
Estou aqui desde Estou aqui desde : 13/07/2011
Sexo Sexo : Feminino Posts Posts : 9034
Status Status : ATIVAA
Diga Algo: Diga Algo: : I love You

Ir para o topo Ir para baixo

Japão e Chile são atingidos por terremoto Empty Re: Japão e Chile são atingidos por terremoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos